(51) 98358-8149 Central de Atendimento

Trocas e Devoluções:


1 - O produto não pode ter quaisquer indícios de uso.

O produto deve ser encaminhado para o endereço ,remetente, que consta da embalagem.

2 - Para facilitar todo o procedimento, basta tirar uma foto que caracterize o defeito, e nos enviar via e-mail, este simples procedimento pode agilizar seu pedido, tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

3 - Defeito de Fabricação: Nesse caso o frete é por nossa conta (ida e volta) solicitamos foto que caracterize defeito. 

4 - Tamanho: Nesse caso o frete é por conta do cliente (ida e volta) "Por isso é importante conferir as medidas de largura e comprimento das camisetas".

Recebeu o tamanho errado. Nesse caso deve nos comunicar por e-mail com foto caracterizando as medidas utilize uma fita de medidas para auxilio. (importante verificar o tamanho corretamente, pois se não estiver errado terá que pagar o frete de ida e volta do produto. Para tirar as medidas corretamente a camiseta deve estar completamente estendida sem rugas ou dobras. 

5 - Qualquer devolução de produto pelos correios por motivo de endereço incompleto ou cliente não residir mais no endereço de recebimento, ou não se apresentar para retirar a encomenda (nas localidades onde os correios não entregam em casa), ou o carteiro não conseguir localizar o endereço, etc... o reenvio da mercadoria somente será realizado após o pagamento do frete para o reenvio.

6 - Trocas por tamanho escolhido errado frete de ida e volta por conta do comprador recebeu produto diferente do solicitado frete de ida e volta por nossa conta.